segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

CNI promove Missão Empresarial à feira de tecnologia em Hannover

Estão abertas as inscrições para a Missão Empresarial Prospectiva à Feira Internacional de Tecnologia da Informação, Telecomunicações, Software e Serviços (Cebit) 2011. O evento acontece em Hannover, na Alemanha, de 1º a 5 de março. Os interessados em participar devem enviar a ficha de inscrição para o endereço pcomercial@fiemg.com.br, até o dia 28 de janeiro.

A missão é uma iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI), com a participação dos Centros Internacionais de Negócios das Federações de Indústrias (Rede CIN), articulação da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul – FIERGS e colaboração do Centro Internacional de Negócios da Fiemg.

A programação contempla atividades diárias de acompanhamento técnico e visitas guiadas à feira, considerada o maior evento mundial de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). Em sua última edição, a Cebit recebeu mais de 459 mil visitantes, contando com 3.700 expositores em 424 mil metros quadrados de área.

Investimento

O valor do pacote de seis noites é de 2.278 euros. Estão incluídas passagem aérea ida e volta (classe econômica); transfer aeroporto/hotel/aeroporto; hospedagem em apartamento duplo, com café da manhã e taxas (Hotel Andor Plaza Hannover); acompanhamento de um guia de viagem; seguro de viagem para os 10 dias do programa; ingresso para os cinco dias da feira e deslocamento para a visita técnica.

Mais informações nos telefones (31) 3263-4725 e 3263-4722 ou pelo e-mail: pcomercial@fiemg.com.br


Fonte: Sistema FIEMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário